Make your own free website on Tripod.com

MASSAGEM TÂNTRICA

 

 

 TANTRA

Tantra significa técnica, o método, o caminho. Tantra também significa entrelaçamento e expansão. No Tantra as teorias tornam-se sem sentido;a experiência torna-se o centro. e por isso o Tantra é escrito na linguagem do amor, não na linguagem da lógica, e quando você está em profundo amor, sua mente deixa de existir. Não existe passado;somente o momento presente torna-se tudo. O presente é o único tempo, o agora é o tudo - nenhum passado e nenhum futuro.

Todos os ensinamentos religiosos estão preocupados com o como se ir além da inconsciência, como se ficar consciente. Para o Tantra isso é uma dualidade - inconsciente e consciente. Se você se move do inconsciente para o consciente você está se movendo de uma parte da dualidade para a outra. Mova-se para além de ambas ! Então simplesmente seja !

"Deus é amor" é uma afirmação tântrica. Significa que, em nossa experiência, o amor é a única realidade que chega mais perto de Deus, do divino, porque no amor a unidade é sentida. Por isso existe tanto anseio por sexo. O anseio real é por unidade , mas essa unidade não é sexual. No sexo, dois corpos tem somente a sensação ilusória de se tornarem um, mas eles não são um, eles apenas estão juntos. mas pro um simples momento, dois corpos esquecem de si mesmo - um no outro e uma certa unidade física é sentida. Esse anseio não é ruim, mas ficar parado nele é perigoso. Esse anseio mostra um profundo impulso para sentir-se a unidade.

No amor, em um plano superior, o eu interior se move, funde-se com o outro e ai existe a unidade. A dualidade se dissolve. Então mova-se além do sexo.

O Tantra considera a sexualidade um dos caminhos para o êxtase e a iluminação. A Filosofia tântrica nasceu na Índia, por volta do ano 5000 A.C., através do culto ao deus Shiva e sua companheira, a deusa Shakti.

" O tantrismo é uma busca experimental que visa eliminar o sentido ilusório e conflitual de ser um ego separado, a fim de nos conduzir à consciência de nossa verdadeira realidade, que é eterna, as nossas energias físicas, sexuais e mentais, ensinando-nos a ver o caráter sagrado de toda a vida".   

 

O QUE É A MASSAGEM TÂNTRICA?

 

A Massagem Tântrica é milenar, a história conta que sua origem é na Índia, mas também é praticada no Tibet, Nepal e outros países orientais.

A Massagem Tântrica é a linguagem do contato corporal Íntimo. O tato, a pressão, as carícias são formas de descobrir e trilhar os caminhos da sensualidade e sensibilidade, despertar os sentimentos reprimidos e redescobrir sensações perdidas.

Na Massagem Tântrica, as mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual do casal. É uma ótima experiência para a reconquista e conscientização da necessidade de aproximação um com o outro.

Dar e receber é um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio para alcançar uma excitação antes desconhecida.

O corpo da pessoa amada é um mundo a ser explorado, de tão belo é sagrado.